Participamos do

Gustavo Mioto assina com a Universal Music Brasil

Uma das revelações do sertanejo é que vai lançar um projeto audiovisual
17:35 | Nov. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, 8, o cantor sertanejo Gustavo Mioto assinou com a gravadora Universal Music Brasil, após anos fazendo lançamentos pela ONErpm. Para a assinatura do contrato, Gustavo e Marcos Mioto, seu pai e empresário, foram recebidos por Paulo Lima, presidente da companhia.

“Queria muito que você soubesse a importância da sua contratação. A gente vai fazer tudo o que for possível para poder potencializar o seu talento. Depois de uma pesquisa, constatamos que nos últimos cinco anos só Gustavo Mioto chegou no nível dos grandes artistas — trabalhando de forma independente. Você é um artista fora da curva, com seu trabalho, sua carreira, talento e equipe”, disse Paulo Lima.

Gustavo Mioto também comentou sobre o contrato. Disse que o interesse era recíproco, que já estava de olho na Universal Music há muito tempo, já que “é a melhor companhia”. Em seu perfil no Instagram, ele comemorou a parceria com a gravadora. “Um dos passos mais importantes da minha carreira”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Aos 23 anos, o cantor se tornou um dos maiores fenômenos da música sertaneja no Brasil. Hoje, Gustavo Mioto conta com mais 3.1 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e seu canal no YouTube soma 5.9 milhões de inscritos. Seus vídeos superam a marca de dois bilhões de visualizações. Agora, ele se prepara para lançar um projeto audiovisual inédito, com uma homenagem à cultura nordestina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar