Participamos do

Boninho confirma participação de influenciadores no BBB 21

De acordo com informações que o diretor de televisão divulgou nas redes sociais, a emissora vai "apostar no que funcionou"
16:54 | Out. 24, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafa Kalimann foram os famosos que participaram da 20ª edição do Big Brother Brasil. A aposta em convidar influenciadores funcionou, após o reality show ter enfrentado uma de suas piores audiências no ano anterior. Por isso, o programa repete a fórmula em 2021.

O diretor de televisão Boninho confirmou as informações em seu perfil do Instagram @jbboninho na sexta-feira, 23 de outubro. “É lógico que a gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP está dentro do jogo do BBB”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele indica que a seleção não terá “olheiros”, ou seja, pessoas responsáveis por monitorar os potenciais participantes. Isso, entretanto, não significa que os famosos não estarão presentes no próximo ano.

No momento, o Big Brother Brasil está na fase de seleção dos integrantes da edição de 2021. “O spoiler do momento é... o BBB 21 vai começar antes de começar”, diz Boninho.

Em 2020, o reality show adquiriu um novo formato. No “Camarote”, havia os influenciadores convidados pelo programa. Na “Pipoca”, estava pessoas que se inscreveram por meio da seleção regular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar