PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vocalista do Limão com Mel, paraibana Adma Andrade se apresenta no The Voice Brasil

Com clássico de Dominguinhos, a artista conquistou os jurados

13:57 | 23/10/2020
 Adma Andrade cantou o clássico De Volta Pro Aconchego, composta por Dominguinhos e Nando Cordel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adma Andrade cantou o clássico De Volta Pro Aconchego, composta por Dominguinhos e Nando Cordel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora paraibana Adma Andrade se apresentou no The Voice Brasil nesta quinta-feira, 22. Conhecida pelo público forrozeiro, a artista é vocalista da banda Limão com Mel, e ex-vocalista da banda Magníficos.

Nascida em Monteiro, na Paraíba, a cantora começou ainda muito nova a trabalhar com música. Aos 10 anos de idade já gravava jingles para comerciais locais. Anos depois, foi backing Vocal de Ladja Betânia. Em seguida, passou a cantar em bandas de forró como Perfil, Flávio José, Forró Anjo Azul e Magníficos. Atualmente integra a banda Limão com Mel, que fez várias lives durante a quarentena.

No programa, Adma Andrade cantou o clássico De Volta Pro Aconchego, composta por Dominguinhos e Nando Cordel. “Você tem muito talento, sua voz é praticamente perfeita(...), [apresentou] uma versão dessa canção que, provavelmente se a gente não tivesse ouvido ia ficar faltando, e agora não falta mais, você a trouxe”. Elogiou Lulu Santos, um dos jurados da noite.

)

Ao final, os quatro jurados, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos, viraram a cadeira convidando a paraibana para integrar seu time, tendo ela escolhido o grupo de Carlinhos. A cantora passa agora para a fase de batalhas do programa.