Participamos do

Beyoncé anuncia segunda coleção IVY PARK em parceria com Adidas: "This Is My Park"; confira imagens

A nova coleção investe em peças confortáveis que podem ser usadas em exercício, como mostra Beyoncé no vídeo de divulgação da marca
12:50 | Out. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


Chega no mercado internacional no dia 30 de outubro, a segunda colaboração entre a marca de roupas da cantora Beyoncé com a Adidas. A nova coleção Adidas x IVY PARK terá roupas, tênis e acessórios em tamanho inclusivos e de gênero neutro. O lançamento no Brasil ainda não tem data definida. Na primeira coleção, os artigos se esgotaram em 40 minuto no site da marca no País.

A nova coleção investe em peças confortáveis que podem ser usadas em exercício, como mostra Beyoncé no vídeo de divulgação da marca, mas também como peças que podem ser usadas em ambientes menos casuais, com a escolha certa dos acessórios até da própria marca. Com uma paleta de cores que explora o coral, marrom, amarelo e dois tons de verde, a colaboração inclui shorts, calças, casacos, bodys, blases, bolsas, chapéus e tênis.

Segundo informações da revista MarieClaire,  a linha de tênis aumenta, com seis novas iterações nas colorways de campanha. Ultraboost, Nite Jogger e o Super Sleek 72 voltam para a segunda coleção, agora somados ao IVY PARK Forum em estilo Mid e Lo. Os tênis têm um sistema de cadarço original, além de um gancho no calcanhar que permite “prender” o tênis na bolsa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A coleção Drip 2 garante uma gama de tamanhos que vai do 3XS ao 4XL. Nos acessórios, estarão disponíveis cintos, meias, bonés, além de bolsas funcionais, pochetes e malas para completar a coleção com peças versáteis. Beyoncé é dona de IVY PARK e uma das primeiras mulheres negras líderes de uma marca esportiva.

Confira alguns modelos:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar