Participamos do

Eliana perde celular dentro de casa e diz que vai comprar outro

"Se der, eu vou achar, se não, eu vou comprar outro", explicou aos fãs
09:39 | Out. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Eliana Michaelichen comentou na noite da quarta-feira, 21, ter perdido o celular dentro de casa e avisou aos fãs que em breve vai comprar um novo. Segundo ela, a culpa pode ter sido da filha mais nova, Manuela, que tem costume de esconder objetos. Como não encontrou o aparelho, Eliana passou a utilizar um celular antigo e os fãs notaram a diferença na imagem.

“Tão me perguntando o que aconteceu com minha câmera do celular, tá ruim né gente? É que eu perdi meu celular, na verdade. Aí eu peguei um celular antigão que eu tinha, estou usando. Fica embaçado, as pessoas ficam ‘ó, limpa a câmera’, não tem o que limpar não. Acho que é a resolução desse celular”, explicou a apresentadora em série de stories no seu perfil no Instagram.

Com imagem um tanto embaçada e sem filtros, Eliana contou o ocorrido aos fãs enquanto voltava das gravações do seu programa no SBT. “Eu perdi meu celular em casa mesmo, então estou achando. Se der, eu vou achar, se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu [filha] ela pega as coisas e esconde, está nessa fase, e às vezes eu não acho nunca mais”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do suposto prejuízo, a famosa estava tranquila e até brincou sobre o comportamento da filha. “Manuzinha é muito danada gente, dizem que toda Manu é danada. É verdade? Quem tem Manuela em casa me diga. Essa é danadinha, já veio na encomenda mesmo”, brincou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar