PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dois cearenses ingressam na nova temporada de The Voice Brasil; veja apresentações

Os cearenses Cleane Sampaio e Gabriel Nogueira se apresentaram na primeira noite do programa

Alan Magno
00:55 | 21/10/2020
 Cleane Sampaio foi a primeira cearense a ingressar na nova temporada do The Voice Brasil; logo após, Gabriel Nogueira, também cearense, também ingressou no programa na mesma noite (Foto: Reprodução The Voice Brasil)
Cleane Sampaio foi a primeira cearense a ingressar na nova temporada do The Voice Brasil; logo após, Gabriel Nogueira, também cearense, também ingressou no programa na mesma noite (Foto: Reprodução The Voice Brasil)

O retorno da nova temporada The Voice Brasil no início da madrugada desta quarta-feira, 21, foi marcado pela participação de dois cearenses. Cleane Sampaio e Gabriel Nogueira se apresentaram na primeira noite de retorno do programa e encantaram os jurados com sua vozes, sendo ambos selecionados para seguirem na disputa.

Apostando em uma canção que ganhou novos significados na voz de Fagner, Cleane Sampaio cantou “Pedras que cantam”, de Dominguinhos, e conquistou o cantor Carlinhos Brown. Ela passará a defender o time dele na competição.

Natural de Fortaleza, Cleane sempre foi apaixonada por música, mas só começou a se aventurar a cantar por volta dos 15 anos ainda na igreja. Ela já participou de outros musicais como “Fora do Ar” e “Ceará Show”, mas nunca havia ingressado em um programa de calouros.

VEJA TRECHO DA APRESENTAÇÃO DE CLEANE:


Gabriel Nogueira conseguiu fazer com que todos os técnicos virassem a cadeira em aprovação à sua interpretação de uma versão mais lenta do hit “Bang” da cantora Anitta. Nervosismo não foi algo que passou pela mente de Gabriel antes de sua apresentação. “Eu tô muito confiante, eu faço isso sempre, vivo cantando em casa”, pontuou.

“Se eu tô aqui é porque eu mereço estar aqui, se cada um tá aqui é porque merece estar aqui, a gente vai arrasar”, afirmou Gabriel à produção do programa antes de subir ao palco. Ao término de sua apresentação, ele optou por escolher Lulu Santos como seu técnico e irá representar o time do cantor na disputa da temporada.

VEJA TRECHO DA APRESENTAÇÃO DE GABRIEL: