PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta revela ter se relacionado com um francês na quarentena e dispara: "Melhor sexo da vida"

A declaração foi dada durante entrevista que a artista concedeu à uma rádio do país europeu, nessa quarta-feira,14

17:53 | 15/10/2020
Apesar de falar sobre relação, Anitta não citou nome de affair (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de falar sobre relação, Anitta não citou nome de affair (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por falar abertamente sobre sua vida intima, a cantora Anitta revelou que se relacionou com um francês durante a quarentena e garantiu que teve o "melhor sexo da vida" com o affair. De acordo com o portal de notícias Uol, a declaração foi dada durante uma entrevista que a artista concedeu à uma rádio do país europeu, nessa quarta-feira,14.

O assunto veio após um dos entrevistadores perguntar para cantora se ela sabia falar a língua francesa, ao que Anitta respondeu que havia tido aulas do idioma durante a quarentena. Em seguida, ela também deu o mérito do conhecimento básico que tem da língua a um affair francês.

"Eu peguei um cara francês que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês", disparou a cantora. O nome do affair não foi revelado e a artista não alongou o assunto, dizendo apenas que se dedicou em aprender novos idiomas durante o período de confinamento.

| LEIA MAIS |

Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta eliminação de Carol Narizinho contra Biel e Tays Reis

A cantora ainda aproveitou o momento para falar sobre sua amizade com Neymar e revelar que esteve consolando o amigo após a derrota do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. De acordo com Anitta, ela e o jogador tiveram momentos de choro e ficaram bêbados em Ibiza, cidade conhecida pela animada vida noturna.

Assista entrevista:

TAGS