Participamos do

Intérprete de Louro José, Tom Veiga se separa de Cybelle Hermínio Costa após oito meses de casamento

Tom Veiga é o responsável por dar vida ao papagaio Louro José, do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo

O homem que dá voz e vida ao papagaio Louro José está solteiro. Tom Veiga se separou da empresária Cybelle Hermínio Costa após oito meses de casamento.

A informação foi confirmada pela própria Cybelle ao portal UOL, nesta segunda-feira, 12. Sem contar muitos detalhes do que motivou o rompimento, ela disse: "Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo."

Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa casaram-se em janeiro deste ano
Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa casaram-se em janeiro deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tom Veiga é o responsável por interpretar o personagem Louro José, do programa matinal "Mais Você", da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga.

Antes de casar-se com Cybelle, Tom foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem terminou em 2018.

Esse relacionamento foi marcado por homenagens de um para outro, principalmente no que diz respeito a marcar o próprio corpo. Tom chegou a tatuar o rosto da ex-amada, que disse publicamente ter odiado o resultado.

Tom Veiga havia tatuado o rosto da então esposa, que disse publicamente ter odiado a homenagem
Tom Veiga havia tatuado o rosto da então esposa, que disse publicamente ter odiado a homenagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Ale também marcou na pele homenagem ao então marido. Ela tinha escrito seu nome no braço, mas logo após o rompimento, cobriu a tatuagem com uma flor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar