Participamos do

Now United: Any Gabrielly faz 18 anos e comemora com fãs

Cantora organizou festa virtual aos fãs e tudo vai ao ar nesta sexta-feira, 9
14:41 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Any Gabrielly, integrante que representa o Brasil no grupo Now United, faz 18 anos nesta sexta-feira, 9. A artista fez questão de integrar os fãs em uma festa virtual: os fãs clubes da cantora receberam em suas casas um envelope com seus nomes escritos à mão, junto a um card autografado pela cantora.

Um vídeo especial elaborado pela equipe da artista será lançado hoje, 9, às 20h, em seu canal no Youtube. A produção terá depoimentos de familiares, amigos e colegas de trabalho da brasileira. Vale lembrar que o Now United é um grupo musical que reúne diversos integrantes de todo o mundo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A cantora também trará mais detalhes sobre a sua carreira. Any já participou como dubladora do filme Moana, além de interpretar a música "Saber quem sou", da trilha do longa. O grupo recentemente se apresentou no Meus Prêmios Nick 2020 e segue na procura pelo novo integrante da banda. Ele ou ela representará o Oriente Médio ou o Norte da África. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar