Participamos do

José Loreto revela que barrou Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa de Réveillon

A situação ocorreu quando o global trabalhava como segurança em Hollywood quando tinha 20 anos de idade
08:02 | Out. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Em entrevista ao programa “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, nessa terça-feira, 29, o ator José Loreto revelou que precisou barrar Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em uma festa de Réveillon. A situação ocorreu quando o global trabalhava como segurança em Hollywood quando tinha 20 anos de idade.

Segundo o ator, ele foi chamado para trabalhar na área VIP do evento. “Só tinha que checar a pulseirinha de cada pessoa que ia entrar e falar ‘tu entra e tu não””, relembrou Loreto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o global não imaginava que pudesse encontrar celebridades do cinema como DiCaprio. No dia, o ator de Hollywood chegou acompanhado da modelo brasileira Gisele Bündchen para curtir a festa, ambos sem a pulseirinha que dava acesso à área VIP.

“Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele ‘bonezinho’ de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: ‘daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood’”, relembrou Loreto antes de precisar barrá-lo. “Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: ‘Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)’”, revelou.

Segundo Loreto, o momento foi tão rápido que Leonardo DiCaprio nem percebeu que tinha sido barrado, pois um outro segurança apareceu de repente e liberou o astro hollywoodiano para entrar na festa. “O Leonardo nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi aquilo”, relembra.

Durante a entrevista, o ator explicou que, em 2003, os planos nos Estados Unidos eram praticar inglês e trabalhar. “Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, revela Loreto. As informações são do portal Yahoo.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar