Participamos do

Pabllo Vittar é capa da Vogue de outubro: "Mostrar que podemos ocupar todos os espaços"

A versão física da revista começa a chegar nas bancas de todo país à partir do dia 9 de outubro
14:18 | Set. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A artista brasileira Pabllo Vittar é capa da Vogue de outubro e comemorou novidade com os fãs em sua rede social: "@VogueBRoficial s s s s ss", disse a cantora no Twitter. Além de ser uma das cover queens, a cantora assume a conta do Instagram da @voguebrasil nesta terça-feira, 29.

“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, são apenas algumas das várias boas lições de Pabllo Vittar na edição de outubro. Pabllo foi fotografada por Hick Duarte a bordo de top, regata, saia e presilhas, tudo Gucci. A edição de moda foi de Pedro Sales e a direção de beleza e cabelo, de Henrique Martins.

"Quando criança, eu pedia a minha mãe para me levar ao coral da igreja", conta Vittar. No Instagram, com mais de 10,8 milhões de seguidores, ultrapassou Ru Paul Charles, primeira artista drag a receber uma estrela na calçada da fama. As informações são da Vogue Brasil. A versão física da revista começa a chegar nas bancas de todo país à partir do dia 9 de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar