Participamos do

Fernanda Keulla revela ter autoestima afetada por conta de espinhas

Ela conta que sua acne era persistente, e voltava constantemente, que já chegou a ter um armário com diversas caixas de pomadas, loções, sabonetes e outros produtos, além de precisar, as vezes, ir ao hospital drenar algumas espinhas, que ficavam vermelhas e quentes
19:45 | Set. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora Fernanda Keulla falou um pouco sobre sua luta contra acne indesejada, e afirmou que antes de tratamentos, tinha sua autoestima afetada pela presença de espinhas. Ela conta que sua acne era persistente, e voltava constantemente, que já chegou a ter um armário com diversas caixas de pomadas, loções, sabonetes e outros produtos, além de precisar, as vezes, ir ao hospital drenar algumas espinhas, que ficavam vermelhas e quentes. 

Ela conta que tinha várias na região das bochechas, nariz e queixo, além da região do bumbum. Ela conta que teve medo de tomar Roacutan, pois a pele pioraria para depois melhorar, e ela não conseguia imaginar sua pele pior do que estava. Ela afirmou que nos primeiros meses teve vergonha de sair de casa, e muitas vezes faltava aulas. Confira relatos:

Vale lembrar que o remédio usado por Fernanda só deve ser utilizado com prescrição médica. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags