Participamos do

A Fazenda 2020: Jojo Todynho protagoniza briga com Biel

Um impasse entre os cantores gerou tumulto dentro da casa
19:45 | Set. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fazenda 12 está indo para a quarta semana e já acumula confusões e brigas dignas do histórico do reality. No início deste domingo, 27, um impasse entre a cantora Jojo Todynho e o funkeiro Biel gerou tumulto dentro da casa e rendeu assunto para os peões.

A intriga entre os cantores começou na última festa realizada na casa, nessa sexta-feira, 25, quando participantes do programa usaram álcool em gel nas bebidas e foram penalizados, ficando 24 horas sem água encanada. Logo em seguida, Biel esqueceu de usar microfone e todos foram punidos mais uma vez, aumentando o tempo sem água para 42 horas.

No dia seguinte, os responsáveis pela punição se prontificaram a buscar água no poço para uso dos demais peões e Biel não seguiu atitude, ficando apenas observando a ação. Jojo chegou a repreender o funkeiro, mas foi somente neste domingo que a cantora explodiu, acusando o participante de não realizar tarefas da casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Rodrigo Hilbert erra receita de pudim e internet novamente pede pelo fim de 2020

"Tá no SPA?", perguntou Jojo quando Biel passou por ela na cozinha, ao passo em que ele perguntou o motivo da pergunta. “Por quê? O que foi? O que foi é o caralh*. Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*”, gritou como resposta.

Apesar de ser possível escutar toda a briga, o PlayPlus (serviço de cobertura do reality) não mostrou as imagens para o público de casa. No momento da discussão, as câmeras estavam focadas no quarto, onde demais participantes apenas ouviam a gritaria e se limitavam a comentar sobre ela.

Momentos depois, Biel comentou sobre o assunto com alguns peões e demostrou não ter gostado nada da reação da cantora. "Eu pensei que tava te agredindo", comentou uma participante, ao que ele respondeu: " Devia ter, assim saia logo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar