PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Will Smith disponibiliza mansão de "Um Maluco no Pedaço" em site para hospedagens de temporada

Também dono da casa, Will Smith disponibilizou a casa no Airbnb, e está disponível apenas para as pessoas que moram em Los Angeles, nos Estados Unidos, com diárias no preço de aproximadamente R$160,00 (30 dólares)

18:07 | 15/09/2020
"Um Maluco no Pedaço" conta com Will Smith no elenco (Foto: Divulgação)

Após 30 anos da estreia da série Um Maluco no Pedaço, o ator principal do seriado, Will Smith, colocou a mansão onde a série foi gravada para alugar em um site de hospedagens. Também dono da casa, Will Smith disponibilizou a casa no Airbnb, e está disponível apenas para as pessoas que moram em Los Angeles nos Estados Unidos. 

Com diárias no preço de aproximadamente R$160,00 (30 dólares), em um preço bem abaixo do que locais do gênero custam no local, de acordo com o portal SBT. Em postagem no Instagram, o ator anunciou a novidade:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

YOOOO!! Y’all think we should rent out the @freshprince house?? We’re making it happen with the squad at @airbnb!! #FreshPrince30th

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em


 

 

No último sábado, 11, o ator também anunciou em seu Instagram o aniversário da série, e anunciou a reunião do elenco para uma produção especial da HBO: