Participamos do

Joaquin Phoenix negocia duas sequências de "Coringa" em contrato de US$ 50 milhões, afirma site

Novos filmes estão planejados para chegar aos cinemas em 2022 e 2024, segundo fonte anônima informou ao Daily Mirror
19:29 | Set. 12, 2020
Autor Everton Lacerda
Foto do autor
Everton Lacerda Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Joaquin Phoenix pode estar negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais duas sequências para o filme do palhaço, conforme afirma o jornal Daily Mirror.

De acordo uma fonte anônima informou ao tabloide britânico, o ator, que já disse publicamente acreditar que “Coringa” (2019) era um filme único, agora deseja interpretar o personagem novamente, apesar das controvérsias do longa dirigido por Todd Phillips.

Pelo papel de Coringa, Phoenix conquistou um Globo de Ouro e uma estatueta do Oscar. A direção de Phillips ganhou o prêmio Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália. Caso o contrato para as novas produções seja assinado, o cachê milionário será o maior da história da carreira do ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fonte informou que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção. Segundo a fonte, a Warner Bros planeja lançar os novos filmes em 2022 e 2024. A produtora ainda não se pronunciou oficialmente sobre os rumores dos novos filmes.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar