Participamos do

Maiara, da dupla com Maraísa, está ausente das redes sociais e fãs especulam motivo

Sua dupla, Maraísa, atiçou mais ainda a curiosidade dos fãs, ao aparecer sozinha em um vídeo publicado nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 9,
19:00 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, diminuiu a frequência nas redes sociais, e muitos fãs já especulam motivos. Sua dupla, Maraísa, atiçou mais ainda a curiosidade dos fãs, ao aparecer na noite da última quarta-feira, 9, em um vídeo publicado nas redes sociais sozinha. “Enquanto a Maiara não aparece, eu sigo com o meu violão cantando sozinha essa música linda das patroas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo, ela lembrou aos fãs que nesta sexta-feira, 11, a dupla fará uma live às 20h no canal do Youtube, e espera que até o momento, sua dupla apareça para os fãs. “espero que ate la essa menina apareça viu?! Alguém viu ela por ai?!” comentou em postagem.

Nas redes sociais, os fãs da dupla criam teorias sobre o motivo do “sumiço”. As principais suspeitas é que a cantora teria passado por um procedimento estético, já que no ano passado, já passou por cirurgias estéticas. Outra das principais suspeitas é que a cantora estaria com o ex-namorado, Fernando Zor. Também cantor, Fernando se envolveu recentemente em uma polêmica, após a  filha mais velha dele, Kamilly, 18, afirmar que, mesmo ele sendo um exemplo para ela em muitos aspectos, ele é um pai ausente. O desabafo foi postado nos stories do Instagram de Kamilly Zor, e ela apontou que já se acostumou com o fato, mas ainda sente dor por isso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar