Participamos do

Vera Fischer relembra trama de Helena em Laços de Família: "uma mulher extraordinária"

Atriz global compartilhou fotos inéditas dos bastidores da trama, que está sendo reexibida através do programa Vale a Pena Ver de Novo
10:13 | Set. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Vera Fischer fez um convite especial aos seus seguidores no último domingo, 6. Com a reprise da novela 'Laços de Família' nas tardes da TV Globo, a global convidou os fãs para assistirem a história de Helena - sua personagem no folhetim - e relembrou a época da trama através de fotos no Instagram.

A publicação trouxe algumas fotos inéditas dos bastidores da novela de Manoel Carlos. "Essa Helena que eu ganhei de presente do Maneco, é uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa. Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora", comemorou a atriz. "Vai ser um grande prazer rever este trabalho brilhante de todos nós!"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As fotos repercutiram com mais de 48 mil curtidas e diversos comentários dos seguidores. "Linda! Emocionante essa novela! Você realmente mereceu essa Helena!", comentou um dos fãs. "Grande novela! Uma história forte! Obrigado pela oportunidade de ver essas fotos", agradeceu outro internauta.

 

Carolina Dieckmann também relembrou participação na trama

Carolina Dieckmann, que interpretou Camila - filha de Helena na trama - também comemorou o retorno da personagem às telinhas da Globo. Em um texto no Instagram, Dieckmann compartilhou uma carta escrita pelo autor Manoel Carlos à ela, além de fotos dos momentos icônicos da novela: inclusive o momento em que raspou a cabeça.

"Escolhi essa carta pra abrir a galeria de memórias, porque ela veio primeiro; é o início de tudo. E porque depois dela, todos os detalhes dessa historia, dentro e fora da TV, são indescritíveis pra mim; bonitos e fortes demais pra botar em palavras", disse. "#lacosdefamilia na minha vida é mais do que pode ser dito, e hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV".

[ TEM QUE PEGAR EMBED https://www.instagram.com/p/CE11thMJjFu/ ]

A atriz ainda aproveitou para alertar sobre a importância das doações de medula óssea, devido à leucemia de sua personagem. "Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida,
arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando além de entreter, salva vidas", celebrou.

O texto deixou os corações dos fãs derretidos. "Me emocionei tanto com seu texto.... te amo", disse a amiga e fã Juliana Paes. "O meu penteado no dia do meu casamento foi igual ao seu na novela no casamento com o Edu!!!", relembrou outro seguidor.

Laços de Família traz a história de Helena, que se envolve com um rapaz, Edu (Reynaldo Gianecchini), após um acidente de trânsito. Entretanto, as diferenças de mais de 20 anos entre os dois são acentuadas com o interesse da filha, Camila (Carolina Dieckmann) no namorado da mãe.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar