Participamos do

Tais Araújo posta foto sem make e celebra naturalidade: 'Nem sempre glamourosa'

Atriz afirmou que faz o possível para estar próxima de seus fãs e agradeceu o carinho que sempre recebe deles
15:57 | Set. 06, 2020
Autor Correio 24 horas
Foto do autor
Correio 24 horas Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz, apresentadora e modelo Tais Araújo, 41 anos, acordou inspirada neste domingo (6). A artista fez uma selfie sem maquiagem ou filtro celebrando a naturalidade e a compartilhou em seu perfil no Instagram

"Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vocês não conversam com uma agência ou um robô, vocês falam comigo", escreveu a atriz na legenda do post.

Tais afirmou que faz o possível para estar próxima de seus fãs e agradeceu o carinho que sempre recebe deles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocês são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins", prosseguiu ela.

"Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais. Ótimo domingo!", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar