Participamos do

"Parece com a Adriana Birolli": Sérgio Guizé faz retrato de Bianca Bin e fãs ficam confusos

Guizé, que além de ator é também cantor a artista plástico, compartilhou a foto de um quadro que pintou em homenagem à atriz Bianca, sua esposa
10:04 | Set. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Sérgio Guizé fez uma linda surpresa para Bianca Bin na última quinta-feira, 3. Ele, que além de ator é também cantor e artista plástico, compartilhou a foto de um quadro que pintou em homenagem à atriz. As informações são do portal IG.

O casal estava passando por momentos delicados, após surgirem rumores de que estariam se separando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da pintura, o ator caprichou na declaração para a esposa. No entanto, uma coisa curiosa aconteceu: nos comentários, os fãs se dividiram entre achar o gesto super fofo mas também questionar a obra. ""Parece com a Adriana Birolli", disparou uma seguidora. Um outro entrou na brincadeira e disse: "Sensacional! Parabéns! Mesmo parecendo a Adriana Birolli".

Adriana é outra atriz global, que hoje está no ar com a personagem Patrícia (filha de Tereza Cristina) na novela "Fina Estampa". Guizé e Bianca também estão participando das edições especiais da Rede Globo. Ambos estão na novela das seis "Êta Mundo Bão".

Com todo o carinho, uma outra fã do casal comentou: "Com os olhos do amor vai. Com os meus achei que era a Adriana Birolli. Não fica brabo comigo, amo o casal".

O ator, que postou uma grande dedicatória junto com a foto, também mostrou bom humor: "Pode ate rolar um 'expectativa e realidade', mas se voce olhar bem, ... bem ...e , nao parece mesmo nao...".

Veja o quadro e tire suas conclusões. Será que parece mesmo ou é só impressão?


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar