Participamos do

Ex-BBB Daniel Lenhardt aparece beijando Matheus Mazzafera em vídeo

O beijo aconteceu durante as gravações de um programa que conta com a participação do ator gaúcho e outros dois ex-BBBs, Guilherme Napolitano e Flay
23:10 | Set. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vídeo do ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB) 2020, Daniel Lenhardt, viralizou na internet nessa quinta-feira, 3. Nas imagens, o ex-BBB aparece beijando o apresentador Matheus Mazzafera. A cena aconteceu durante as gravações de um programa que conta a participação do ator gaúcho, além de outros dois ex-BBBs, Guilherme Napolitano e Flay.

Segundo informações do portal UOL, o vídeo ainda será divulgado por Matheus Mazzafera no YouTube, mas alguns spoilers já vieram a público. Em algumas imagens, tanto Daniel Lenhardt quanto o modelo aparecem só com trajes íntimos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No BBB 20, o ator gaúcho foi eliminado com rejeição considerável, após causar na casa ao ser escolhido pelo público da "casa de vidro". Ele formou casal com a médica Marcela McGowan.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar