Participamos do

Regina Duarte cai em calçada e quebra três dentes: "Fui de boca no chão"

A atriz e ex-secretária Especial da Cultura conta que o motivo da queda foi o "mal uso" do celular

A ex-secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, compartilhou um relato em que alerta para “os perigos” do mal uso do celular. O motivo foi um acidente sofrido por ela enquanto usava o aparelho quando caminhava pelas ruas de São Paulo. A atriz contou que caiu “de boca no chão” e quebrou três dentes.

A história foi narrada no Instagram, onde Regina publicou fotos mostrando o resultado da queda: “16 pontos em três camadas do epitélio”. Ela disse que o caso aconteceu no último 13 de agosto.

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a ex-secretária do Governo Bolsonaro, o culpado pelo acidente teria sido o celular, que “pode ser uma arma”. “O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida para ser usada em espaços de segurança.”

Regina Duarte conta que só resolveu partilhar “este assunto chato” porque “é tema de utilidade pública”. “De agora em diante só uso o Celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar”, continuou a atriz, que informou estar bem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar