Participamos do

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso escolhem nome para primeira filha

Ele afirmou que pretende ser o tipo de pai que mantém uma relação de amizade com sua filha
16:46 | Ago. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esperando a primeira filha com a esposa Patrícia Cardoso, o humorista Marcelo Adnet já sabe qual nome dará à sucessora. Ele informou que pretende chamá-la de Alice.

Durante entrevista ao portal Gshow, o humorista afirmou que sente que a sociedade está mais aberta a certos debates, e que isso pode criar um ambiente mais fácil para educar uma criança. Ele conta que vê mais elementos e exemplos para criar bem uma criança, com liberdade, consciência e responsabilidade. Ele afirmou ainda que pretende ser o tipo de pai que mantém uma relação de amizade com sua filha.

Para ele, a chegada da filha dá esperança e ajuda a ressignificar o momento. “É uma nova vida que surge né? Uma geração que vai ser o futuro do nosso País, o futuro do mundo”, afirma Marcelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar