Participamos do

Antônio Fagundes revela vício em jogo "God of War": "Uma semana sem dormir, jogando"

Ator descobriu o hobby durante a quarentena e se apaixonou. Entretanto, alerta para a dependência. "É maravilhoso, mas que não pode ser usado o tempo todo", disse durante uma live.
13:05 | Ago. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, o ator Antônio Fagundes revelou uma paixão curiosa que descobriu durante a quarentena: os videogames. Durante a conversa, o global revelou que viciou no jogo "God of War", série de jogos baseadas na mitologia grega e nórdica.

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando ‘God Of War'”, afirmou. Apesar de ter demorado para descobrir o videogame, Fagundes logo se apaixonou e ficou jogando por dias seguidos. "Eu fui até o fim do jogo, comprei o segundo comprei o terceiro... eu fiquei louco com aquilo", comentou.

O jogo, inclusive, chegou a atrapalhar outras atividades do ator. "Depois eu fui tentar ler um livro e fiquei três horas na primeira página. Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retornar", reforçou alertando que o aparelho é "maravilhoso, mas que não pode ser usado o tempo todo."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O momento pode ser conferido a partir dos 24 minutos do vídeo:


Durante a pandemia, as tecnologias têm sido muito presentes na vida do ator. Em outra situação, Fagundes foi confundido como um robô pelo Instagram após enviar mais de 4 mil mensagens com um emoji de flor aos fãs. "O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo!", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar