PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Giovanna Antonelli revela que não gostava de dançar na novela "O Clone"

Na trama, a artista interpretou Jade, personagem especialista na dança do ventre

16:03 | 27/08/2020
Giovanna Antonelli revelou a antipatia pela dança em entrevista ao
Giovanna Antonelli revelou a antipatia pela dança em entrevista ao "Conversa com Bial" nesta terça-feira, 25 (Foto: Reprodução)

 

A atriz Giovanna Antonelli revelou, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que não gostava de dançar durante as gravações da novela “O Clone”, da Globo. Na trama, a artista interpretou Jade, personagem dançarina e muçulmana da novela, que foi ao ar em 2001.

Na entrevista com Pedro Bial, Antonelli revelou a dificuldade de executar com perfeição a dança do ventre. Isso porque ela odeia dançar, mas teve que encarar o desafio para fazer o papel na novela escrita por Glória Perez. "Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida", contou a atriz.

Giovanna lembrou que ensaiava mais de dez horas por dia para mostrar naturalidade ao contracenar. "Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros. Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco.", concluiu a artista.

As informações são do Gshow.