Participamos do

Modelo alemã Nicole Poturalski é a nova namorada do ator Brad Pitt, diz site

O ator de 56 anos e a modelo de 27 foram vistos em um aeroporto na França e estariam a caminho de uma fazenda no sul do País, onde Pitt possui uma casa
21:34 | Ago. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Brad Pitt foi visto acompanhado da modelo alemã Nicole Poturalski nesta quarta-feira, 26, no Aeroporto Le Bourget, na França, de acordo com o site TMZ. A publicação americana afirma que os dois estariam namorando. A dupla foi vista passando pelo local usando máscaras antes de embarcar em um avião particular para o sul da França.

Fonte do portal ET Online afirmou que o ator de 56 anos e a modelo de 27 estariam a caminho de Château Miraval, uma província de Correns, onde Brad comprou uma fazenda em 2011, quando ainda estava com a ex-esposa, Angelina Jolie.

Nicole, que usa o nome artístico de Nico Mary, foi recentemente a capa da edição de setembro da edição alemã da revista Elle.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar