Participamos do

Grazi Massafera pinta o próprio cabelo em casa e relembra quando trabalhava em um salão

Antes de participar do Big Brother Brasil e de iniciar a carreira de atriz, ela já trabalhou em um salão de beleza. As unhas também mereceram os cuidados de Grazi
18:08 | Ago. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em postagem no Instagram, a atriz e ex-BBB Grazi Massafera mostrou o processo de retoque dos cabelos e modelagem das próprias unhas na última segunda-feira, 24. Antes de participar do Big Brother Brasil 5 — quando ficou conhecida nacionalmente —, e do trabalho como atriz, Grazi trabalhou em um salão de beleza. A repaginada, segundo ela, foi forma de relembrar os “dotes da época” em que trabalhou no cabeleireiro. Os resultados foram exibidos no stories do seu Instagram.

A atriz afirma que ainda consegue fazer luzes, e que também retoca a franja sozinha. Em postagens nas redes sociais, ela fez a técnica contour no cabelo, que consiste em deixar a franja mais clara que o restante do cabelo, para uma transformação leve, mas também marcante.

Grazi afirma que durante o período da quarentena está se desapegando de muitos cuidados estéticos e vê hoje que padrões de beleza são algo passageiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grazi Massafera, que também já foi Miss Paraná, em 1999, conta que iniciou sua carreira no ramo da beleza por meio de um desejo de sua mãe, e afirmou ter passado por momentos difíceis até se estabelecer nacionalmente. A atriz lembrou de momentos de fragilidade no início da carreira, quando quase entrou em depressão. 

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar