Participamos do

Bruno Gagliasso devolve gavião reabilitado à natureza

Na legenda, ele apresenta Giovanna e o projeto Asas Vida Livre da Montanha, uma parceria do famoso com o Instituto Vida Livre
19:43 | Ago. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Gagliasso compartilhou em suas redes sociais a primeira soltura de um animal reabilitado, resultado do projeto Asas Vida Livre da Montanha, desenvolvido em parceria com o Instituto Vida Livre. Em vídeo postado, ele apresenta Giovanna, uma gavião-de-cauda-branca batizado com o mesmo nome de sua companheira, mãe de seus três filhos.

A ave passou por exames, reabilitação, e foi devolvida à natureza. “(Muito feliz) com a liberdade da Giovanna e com tudo o que podemos fazer juntos pelo meio ambiente”, diz o ator .

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Instituto atua no suporte à fauna apreendida pelos órgãos de fiscalização no Rio de Janeiro, como também realiza resgates voluntários em diversas localidades. Através de reabilitação e soltura inovadoras, o Instituto Vida Livre devolve a liberdade de vida a animais silvestres impactados por perigos urbanos e tráfico ilegal na região de mata atlântica.

O cantor Ney Matogrosso e a atriz Vera Holtz também apoiam a causa.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar