PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cardi B volta a postar vídeo cantando música de Zezé di Camargo e Luciano

Nos stories publicados no início da madrugada deste domingo, 16, a cantora se mostra empolgada com um dos hits da dupla sertaneja

19:01 | 16/08/2020
Cardi B publicou stories no Instagram cantando o hit
Cardi B publicou stories no Instagram cantando o hit "É o Amor", da dupla brasileira de sertanejos. (Foto: AFP)

 

A cantora norte-americana Cardi B, 27, voltou a cantar um dos sucessos da dupla brasileira Zezé di Camargo e Luciano. Ela já tinha aparecido em suas redes sociais ouvindo “Tudo de Novo”, e agora resolveu simular uma cantoria com a versão em espanhol de “É o Amor”, um dos maiores hits dos cantores sertanejos nos anos 1990.

Nos stories do Instagram publicados no início da madrugada deste domingo, 16, Cardi B se mostra empolgada enquanto a música toca. “Mais brasileira que muito brasileiro”, brincou um internauta. “A Cardi B é tão aleatória, do nada a mulher aparece ouvindo Zezé de Camargo e Luciano”, comentou outro. “Cardi B no Rock in Rio chamando Zezé di Camargo e Luciano para cantarem com ela no palco mundo, eu acredito!”, disse mais um.


Até Zezé di Camargo resolveu comentar: “É uma honra ver uma artista de âmbito mundial, com mais de cem milhões de seguidores em suas redes, postar pela segunda vez cantando músicas nossas”, afirmou ele por meio de sua assessoria. No Instagram, o cantor ainda compartilhou o vídeo da rapper internacional.

Em abril deste ano, Zezé já havia explicado que ela poderia conhecer a canção devido ao trabalho gravado em espanhol pela dupla. Apesar de ter nascido em Nova York, o pai de Cardi B é dominicano.

Zezé diz que é impossível não saber quem é a cantora. “Eu a conhecia, claro, porque ela não tem não saiba quem é ela, mas jamais a imaginaria cantando uma música sertaneja. Isso é para provar que a música não tem fronteiras”, diz. Com informações do blog F5, da Folha de S. Paulo