Participamos do

Marília Mendonça se pronuncia após comentário transfóbico durante live; entenda

Cantora e sua equipe fizeram "piada" com músico da banda que foi à a boate LGBTQIA+ em Goiânia
10:05 | Ago. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A cantora Marília Mendonça virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 10, após comentários transfóbicos que ela e sua equipe fizeram durante live no sábado, 8. A cantora se pronunciou na rede social, assumindo o erro, pedindo perdão e dizendo que "precisa melhorar".

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Tudo começou quando Marília contou a história de um de seus músicos, que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. A equipe da cantora começou a rir. "Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", falou ela.

Os músicos e Marília dão a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo "se defende": "Era mulher mesmo, porra". As informações são da revista QUEM.

Veja vídeo:


Logo, o público nas redes sociais começou a criticar postura da cantora. "Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!", escreveu uma pessoa no Twitter.

A influencer digital Bruna Andrade gravou vídeo sobre o assunto, contando como a transfobia é naturalizada em nossa sociedade. A reflexão viralizou. Veja:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar