PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Leo, da dupla com Victor, não voltará a cantar "nem tão cedo" com o irmão

"Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também", disse em entrevista para Renato Sertanejeiro

14:00 | 03/08/2020
  (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Leo Chaves, da dupla com Victor, afirmou que não voltará a cantar "nem tão cedo" com o irmão. A declaração foi dada durante entrevista com Renato Sertanejeiro, no Instagram.

Na ocasião ele ainda afirmou que está indo muito bem na carreira solo e que, desde então, a relação de irmão passou a ser alimentada com Leo. "Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira”, revelou.

Os dois deixaram de cantar juntos após Poliana, ex-esposa de Victor, acusá-lo de agressão física. Até mesmo um vídeo foi publicado por ela, em que aparecia sendo empurrada dentro de um elevador.

“O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, afirmou, lembrando que as pessoas pedem muito uma participação do irmão em algo. “Muita gente fica falando: ‘Chama seu irmão pra participar’. Isso em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado. Eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, disse.