Participamos do

"Jamais vou combater ódio com ódio", escreve Thammy Miranda sobre ataques

"Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e, mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!", escreveu em sua conta do Instagram, se referindo a mensagens que circulam na internet com o nome dele.
15:21 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Thammy Miranda, filho de Gretchen, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29, para desmentir fake news que circula na internet sobre ele. Em imagem de mensagem veiculada nas redes sociais, estaria proferindo ofensas sexuais ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

"Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e, mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!", escreveu em sua conta do Instagram.

A polêmica teve início após Thammy sofrer ataques por ser chamado para participar da campanha de Dia dos Pais da marca Natura. Thammy é casado com Andressa Brito, com quem tem um filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internautas apontam os ataques virtuais como transfobia. Após a repercussão do caso, famosos como Gabriela Prioli, Babu Santana, Bruno Gagliasso e Whindersson manifestaram apoio ao filho de Gretchen.

Confira post:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO, com ÓDIO!!! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar