Participamos do

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura: "O que prevalece é o amor"

No Twitter, o assunto esteve entre os mais comentados nesta segunda-feira, 27
12:25 | Jul. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Thammy Miranda foi contratado para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da empresa Natura em 2020. As peças publicitárias veiculadas na internet vão evidenciar a diversidade, as descobertas e as transformações entre pais e filhos de todo País. No Twitter, o assunto esteve entre os mais comentados nesta segunda-feira, 27, com muitas pessoas parabenizando a iniciativa da empresa.

“Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade”, declarou Thammy para a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este será o primeiro Dia dos Pais de Thammy junto com Bento, seu filho de seis meses. O menino é fruto da união com Andressa Ferreira e nasceu no dia 8 de janeiro, em Miami. Todo o tratamento para a gravidez ocorreu nos Estados Unidos.


No Instagram, Thammy divulgou um vídeo em referência à campanha da Natura com diferentes momentos cotidianos ao lado do pequeno. "As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando", escreveu.

E continuou dizendo: "E essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai e isso! Estar presente e o melhor presente!". Ao final, Thammy colocou no post a hashtag da campanha #meupaipresente.

Repercussão

Na internet, a nova campanha da Natura estrelada por Thammy foi um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje, 27. Muitos internautas rebateram ataques transfóbicos e elogiaram a escolha da empresa.

O youtuber Felipe Neto parabenizou a Natura pela campanha. "O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham q são 'cidadãos de bem'. O @ThammyReal é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso q incomoda o gado", disse por meio de seu perfil oficial.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar