Após revelar bissexualidade, filho de Emílio Surita desabafa: "Exposição desgastante"
Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, que comandou o programa Pânico na TV e Pânico na Band por anos, desabafou sobre exposição após contar sobre a bissexualidade
Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, responsável por comandar o programa Pânico na TV e Pânico na Band por anos, desabafou sobre exposição após contar da bissexualidade. Por meio do Instagram, Eric pediu "respeito ao espaço da família" e disse que "exposição de vida pessoal é desgastante".
O irmão de Dudu Surita disse que não iria entrar em detalhes sobre ter sido expulso de casa pelo próprio pai quando ele tomou conhecimento de sua orientação sexual e o deixou fora de casa por 2 anos. O jovem ainda disse que não dará entrevistas sobre o assunto, afirmando que "o tema deve ser abordado com argumentos mais embasados".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante o tempo que passou fora, apenas a mãe Anne Luyet o ajudou. A revelação foi feita no programa Stand Up, da Jovem Pan. Agora, o jovem diz que "resolverá o assunto intermanete. "Nossa família sempre foi muito reservada quanto a aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também", escreveu.
"É importante, sim, o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos 'valores' sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar", publicou.
Ele ainda declarou acreditar que a bissexualidade está em todos em diferentes níveis. "Creio sim que todos somos bissexuais em algum grau - não necessariamente sexual. Porém essa é apenas uma percepção de mundo, vejo outras opiniões com o maior respeito", afirmou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente