Participamos do

Ex-BBB Rafa Kalimann é mordida por cachorro

"Estava gravando um vídeo e o Alfredo me atacou!", explicou a ex-BBB no vídeo postado em seu stories
19:10 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A digital influencer Rafa Kalimann passou por maus bocados nesta quarta-feira, 22, ao ser mordida pelo próprio cachorro. Ao gravar vídeo no jardim da chácara da família onde está passa a quarentena, o cão Alfredo avançou sobre o bumbum dela.

"Estava gravando um vídeo e o Alfredo me atacou!", explicou a ex-BBB no vídeo postado em seu stories. A sobrinha da modelo, Sofia, começou a chorar ao ver a cena. Em seguida, foi amparada pela tia. 

Esta é a segunda vez que Rafa é mordida na frente das câmeras. Em maio, o cachorro de Rafa avançou nela enquanto gravava vídeo dançando. Alfredo mordeu a mão da influencer e puxou sua roupa. A global reagiu bem e riu de tudo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu falei que ele era ciumento né? Mal deixou eu gravar meu primeiro vídeo e me tornar oficialmente uma TikToker", brincou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar