Participamos do

Anitta e Gui Araújo terminam o namoro, diz jornalista

Gui, que estava morando com Anitta, segue hospedado em um hotel no bairro Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois devem se encontrar ainda neste fim de semana para conversar sobre a relação
16:09 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O namoro da cantora Anitta com o ex-De Férias Com o Ex Gui Araújo chegou ao fim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, após passarem por crise no relacionamento, o casal decidiu encerrar a relação.

Segundo a jornalista, o fim do relacionamento pode não ser definitivo e os dois devem se encontrar para conversar sobre a relação. O encontro deve ocorrer ainda neste fim de semana. Agora, Gui, que estava morando com Anitta, segue hospedado em um hotel no bairro Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro, o qual sempre ficava quando visita a cidade.

O namoro dos dois começou após a quarentena provocada pela chegada do novo coronavírus. Anitta conheceu a casa dele, em São Paulo, mas o modelo passou a morar com ela em sua mansão no Rio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada, Anitta não se manifestou sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar