Participamos do

Gisele Bündchen plantará 40 mil árvores na Amazônia para comemorar seus 40 anos

A supermodelo, além de fazer a sua doação, pede que mais pessoas participem da iniciativa. Saiba como colaborar
16:12 | Jul. 18, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em suas redes sociais, a supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira Gisele Bündchen anunciou que irá plantar 40 mil árvores na Amazônia para comemorar seu aniversário de 40 anos, celebrado no dia 20 de julho, próxima segunda-feira.

Em sua conta do Instagram, ela disponibiliza um link para quem deseja contribuir com a ação. Pela página https://vivaavida.gift/, é possível doar qualquer valor para contribuir com a causa, sendo a doação mínima de uma árvore, que custa R$ 5,41 (com taxas). Até a tarde deste sábado, a vaquinha já havia arrecadado 45.607 árvores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modelo afirma que, para ela, o melhor presente é um mundo melhor. "Ha anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir à mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversário tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas sabemos, isso não é possível neste momento. Então, já que não dá para ir, pensei: que tal criar um jeito para que qualquer um possa me ajudar a plantar árvores lá? Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentear pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores. O link esta la na minha Bio! Viva a Vida! #vivaavida", disse a Gisele em sua rede social.

Serviço

Onde doar: https://vivaavida.gift/ 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar