PUBLICIDADE
Noticia

"Vale a Pena Ver de Novo": Laços de Família será a próxima novela a ser reprisada

Com recorde de audiência em 2001, a trama vai ser reexibida pela segunda vez nas telinhas. Folhetim de Manoel Carlos revelou Reynaldo Gianecchini para o grande público e foi estrelado por Vera Fischer e Carolina Dieckmann

19:23 | 17/07/2020
Laços de Família vai reprisar pela segunda vez (Foto: Reprodução/ TV Gobo)
Laços de Família vai reprisar pela segunda vez (Foto: Reprodução/ TV Gobo)

Sucesso de audiência em 2001, a novela "Laços de Família" será o próximo folhetim a ser reprisado no bloco "Vale a Pena Ver de Novo". A informação foi divulgada pela própria Rede Globo, que usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira, 17, para contar a novidade ao público. 

"Lá se vão 20 anos desde que acompanhamos pela primeira vez a emocionante história de #LaçosDeFamília! E tem jeito melhor de comemorar do que revendo no #ValeAPenaVerDeNovo? Sim, a novela vai voltar", anunciou a emissora.

Escrita por Manoel Carlos, a novela contou com atuações marcantes de atrizes como Marieta Severo, Deborah Secco e Lília Cabral, mas foi a relação vivida pelos personagens de Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckman e Vera Fischer que fisgou o público e estourou a audiência do programa.

A cena em que Camila, interpretada por Dieckman, raspa o cabelo como consequência de uma leucemia é lembrada mesmo duas décadas depois por telespectadores do Brasil inteiro. Reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena", a trama ganha agora terá mais uma chance de ser revivida.