Participamos do

"Vale a Pena Ver de Novo": Laços de Família será a próxima novela a ser reprisada

Com recorde de audiência em 2001, a trama vai ser reexibida pela segunda vez nas telinhas. Folhetim de Manoel Carlos revelou Reynaldo Gianecchini para o grande público e foi estrelado por Vera Fischer e Carolina Dieckmann
19:23 | Jul. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sucesso de audiência em 2001, a novela "Laços de Família" será o próximo folhetim a ser reprisado no bloco "Vale a Pena Ver de Novo". A informação foi divulgada pela própria Rede Globo, que usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira, 17, para contar a novidade ao público. 

"Lá se vão 20 anos desde que acompanhamos pela primeira vez a emocionante história de #LaçosDeFamília! E tem jeito melhor de comemorar do que revendo no #ValeAPenaVerDeNovo? Sim, a novela vai voltar", anunciou a emissora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Escrita por Manoel Carlos, a novela contou com atuações marcantes de atrizes como Marieta Severo, Deborah Secco e Lília Cabral, mas foi a relação vivida pelos personagens de Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckman e Vera Fischer que fisgou o público e estourou a audiência do programa.

A cena em que Camila, interpretada por Dieckman, raspa o cabelo como consequência de uma leucemia é lembrada mesmo duas décadas depois por telespectadores do Brasil inteiro. Reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena", a trama ganha agora terá mais uma chance de ser revivida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar