Participamos do

Atriz Fabiana Karla se casou em segredo há seis meses, diz colunista

Fabiana e Diogo se conheceram no Carnaval de 2019. O rapaz é 13 anos mais novo que a atriz, hoje com 44 anos.
09:48 | Jul. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Fabiana Karla e o então namorado Diogo Mello não estão mais noivos, mas, sim, casados há seis meses. É o que informa a colunista Fábia Oliveira em sua coluna no jornal carioca O Dia, na manhã desta sexta-feira, 17. Segundo ela, o casal subiu ao altar na surdina do dia 23 de dezembro. A cerimônia realizada na cidade de Recife teve somente a presença dos filhos e dos pais da atriz.

Fabiana e Diogo se conheceram no Carnaval de 2019. O rapaz é 13 anos mais novo que a atriz, hoje com 44 anos. Segundo a colunista, Karla já revelou anteriormente que tinha certo incômodo em se relacionar com pessoas muito mais novas. "Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?", disse a artista

No entanto, a diferença de idade trouxe muito aprendizado ao relacionamento. "Me enganei feio porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo (agora marido). Muitas vezes ele tem atitudes mais seguras e maduras do que eu", contou Fabiana Karla em entrevista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar