Participamos do

Claudia Leitte faz 40 anos em live e mansão em Miami chama atenção

Cantora relembrou sucessos da carreira, recebeu o carinho do marido e dos filhos, e ganhou elogios pela boa forma
10:59 | Jul. 11, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Linda, poderosa e feliz. Foi assim que Claudia Leitte comemorou seus 40 anos nessa sexta-feira, 10. Baiana de coração, a cantora fez uma live especial de aniversário e relembrou sucessos da carreira. Ela cantou, dançou, fez a alegria dos fãs e deixou todo mundo babando com seu talento e beleza.

Mas algo mais chamou a atenção do público: a mansão milionária onde Claudinha estava. A cantora se apresentou diretamente de Miami, nos EUA, diante de uma vista de perder o fôlego. Com lancha na porta e tudo, ela fez questão de agradecer a vizinhança que também marcou presença.

Longe dos palcos desde o início da quarentena, ela brincou em um determinado momento: "Eu desacostumei a receber aplausos no fim das músicas. Que carência!", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Confira as lives dos artistas de hoje, sábado, 11 de julho (11/07)

O marido de Claudia fez questão de prestigiá-la. Os dois protagonizaram uma cena de muito romance, após uma sequência de músicas, e a cantora fez questão de dizer: "Sou muito abençoada".

Os filhos mais velhos de Claudinha, Davi e Rafael, também apareceram e surpreenderam pelo tamanho. A mamãe famosa até brincou com a altura dos meninos e mostrou, claro, toda sua corujice.

Assista à live:

Correio* via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar