PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mari Palma agradece vídeo do namorado após deixar programa na CNN: "Saudade demais"

Mari saiu para apresentar o CNN Tonight, programa com a participação de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

13:30 | 29/06/2020
Casal apresentava juntos o programa Live CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal apresentava juntos o programa Live CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, 27, a jornalista Mari Palma divulgou em seu Instagram um vídeo feito pelo seu namorado Phelipe Siani, agradecendo a permanência da apresentadora no programa Live CNN Brasil. O casal apresentava a atração juntos há três meses. Mari saiu para apresentar o CNN Tonight, programa com a participação de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

"foram 3 meses juntos cuidando desse nosso primeiro filho. um projeto que a gente pensou e reinventou muitas vezes e que fez a gente aprender muito", disse Palma, em publicação no seu perfil. Logo depois, agradeceu a presença dos outros dois colegas que a acompanharão em seu novo projeto. "E que presente tá esse novo time, hein?".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

... eu fiquei a manha toda tentando entender o que eu tava sentindo, ai o @phelipe.siani fez esse video de surpresa e parece que leu minha mente (como sempre). foram 3 meses juntos cuidando desse nosso primeiro filho. um projeto que a gente pensou e reinventou muitas vezes e que fez a gente aprender muito. . agora eu fui chamada pra um novo desafio logo ali, o CNN Tonight, so um pouquinho mais tarde, com os gigantes @gabrielaprioli e @leandro_karnal. e que presente ta nesse novo time, hein? . so sei que vou sentir saudade demais do meu titular absoluto em tudo, que e o @phelipe.siani. ele ja era o maior parceiro que eu poderia ter na vida pessoal, e ai acabou virando tambem na vida profissional. uma das mentes mais brilhantes e inquietas que eu ja vi trabalhar. o bom e que e so voltar pra casa que a gente ta junto de novo... e vai ta pra sempre. obrigada pela melhor parceria que um casal pode ter, amor meu. continua brilhando muito! eu te amo mais do que me cabe. . . OBS: atencao livers, sejam incriveis com a linda da @marcelamrahal e cuidem do Phelipe pra mim, hein? kkkk. obrigada por tudo. a gente ja ja se ve de novo

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

"Só sei que vou sentir saudade demais do meu titular absoluto em tudo, que é o Phelipe Siani. Ele já era o maior parceiro que eu poderia ter na vida pessoal, e aí acabou virando também na vida profissional", comemorou. "O bom é que é só voltar pra casa que a gente tá junto de novo... e vai tá pra sempre", declarou a jornalista.