Participamos do

Fernanda Gentil desabafa sobre saudade de um dos filhos durante a pandemia: "Tenho sentido um buraco"

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Lucas, 12, está com o pai, que mora fora do Rio de Janeiro
12:16 | Jun. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista Fernanda Gentil compartilhou nesta quinta-feira, 25, um desabafo emocionado em que relata as saudades de estar com os seus dois filhos juntos. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Lucas, 12, está com o pai, que mora fora do Rio de Janeiro. Em post no Instagram, Fernanda fez uma declaração para o menino, que adotou após a morte da mãe biológica, tia da apresentadora. As informações são do portal UOL

Na legenda de uma foto em que aparecem os seus dois filhos de costas, ela começa escrevendo sobre como gostaria de vê-los daquela forma, "sem nenhum espaço entre um e outro". "Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa... por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco", disse.

Segundo a própria jornalista, há três meses ela promete reencontrar Lucas, assim que for possível, dados os riscos de infecção por Covid-19 e restrições de viagens. "Ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A apresentadora afirmou que está, ao menos, feliz de saber que o filho já pode ter um entendimento maior sobre a situação. "Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar", disse.

"Rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!", finalizou a jornalista.

Fernanda Gentil tem dois filhos, Gabriel, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Matheus Braga, e Lucas, 12, que adotou após a morte da mãe biológica, que era a tia de Fernanda. Atualmente, Gabriel está em casa mantendo isolamento social com a mãe, enquanto Lucas está passando o período com o pai.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar