Participamos do

Ex-BBB Gabi Martins comenta áudio vazado de Gui: "quero absorver o que vem"

"Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá", disse a ex-sister ao UOL.
15:30 | Jun. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Gabi Martins falou com o UOL sobre o áudio vazado do também ex-BBB Guilherme Napolitano, com quem se envolveu no Big Brother Brasil 20 (BBB20). No áudio, Guilherme fala que os dois ficavam "em off" após o fim do programa.

"Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá", disse a ex-sister.

LEIA MAIS | Ex-BBB Flayslane mostra resultado de rinoplastia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora ainda falou sobre outro trecho do áudio, em que o modelo afirma que a música "Covardia", inspirada no romance dos dois, foi deixada de fora da gravação do novo DVD. Gabi afirmou que o critério de análise da música para o novo DVD é o mesmo que para as outras faixas.

"Sobre gravar a música no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa", contou.

Em mais uma parte do desabafo de Guilherme, o ex-BBB afirma que Gabi disse que ele não é o tipo de homem que ela quer na vida. Em resposta ao UOL, Gabi declarou que está completa com o amor dos fãs, da família e amigos.

"Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: 'estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos'. Esse isolamento social e o trabalho, que tenho feito seguindo as orientações e recomendações da OMS, são as fontes de onde tenho buscado a minha inspiração", disse.

Procurada, a assessoria de Guilherme declarou que "a verdade está no áudio que vazou".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar