PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Raven-Symoné, atriz de "As Visões da Raven" se casa com Miranda Pearman-Maday

Raven anunciou o casório nas redes sociais; atriz comemorou quando o casamento homoafetivo foi aprovado nos Estados Unidos, em 2013

13:07 | 19/06/2020
Casal trocou alianças no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal trocou alianças no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-estrela mirim Raven-Symoné, conhecida por seu papel de Raven em "As Visões da Raven" anunciou na última quinta-feira, 18, o casamento com a então namorada Miranda Pearman-Maday nas redes sociais. Elas compartilharam a novidade no Instagram, com uma cerimônia íntima que reuniu poucas pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palo ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar nesse mundo! Estamos casadas agora", escreveu a atriz em uma das publicações.

As duas trocaram as alianças no quintal de casa. Raven agradeceu os recados dos fãs e dos familiares que não puderam comparecer devido à pandemia. "O tanto de amor que recebemos encheu imensamente nossos corações. Obrigado a todos! Não vou bombardear vocês com muitas fotos, mas sim com músicas em breve!", anunciou.

Em 2013, ano em que a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento homoafetivo, Raven comemorou. "Finalmente vou poder me casar!", escreveu no Twitter à época.