Participamos do

Chyler Leigh, atriz de Grey's Anatomy e Supergirl, se assume LGBTQ+

Artista anunciou ser bissexual nas redes sociais
11:07 | Jun. 10, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz norte-americana Chyler Leigh, de 38 anos, conhecida por seus trabalhos na séries Grey's Anatomy e Supergirl, veio a público em suas redes sociais na última segunda-feira, 8, para revelar sua bissexualidade. Com um texto bastante emotivo em seu perfil no Instagram, a artista contou ainda que o papel como Alex na série da DC a ajudou na decisão.

A mensagem foi publicada no site Create Change, uma organização que a atriz de Supergirl ajudou a criar. O momento em que Alex, que é lésbica, decide revelar a orientação sexual dela na mesma série inspirou a famosa.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na segunda temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, escreveu Chyler Leigh.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#pride #equality #love #lgbtq

Uma publicação compartilhada por Chyler Leigh (@chy_leigh) em

Para a atriz de Supergirl, a cena vivendo Alex foi duplamente emocionante. A famosa revelou que, na época das gravações, ninguém sabia sobre esse significado especial para ela.

“Meu coração parecia que ia explodir do meu peito em cada tomada que filmávamos, a cada oportunidade tirando aquelas palavras sinceras da minha boca. Apesar de que não representam meu diálogo pessoal, o coração por trás disso representa”, relatou a atriz.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar