Participamos do

Antigos tweets de Rita Lee voltam a viralizar no Twitter após teste que mostra qual personalidade da cantora você é

Cantora chegou a ficar em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na última terça-feira, 9
10:57 | Jun. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Que Rita Lee é excêntrica, todos sabemos. Mas o que acontece quando até mesmo os tweets da cantora refletem o seu estado de espírito nessa quarentena? O assunto "Tirei Rita Lee" e o nome da cantora chegaram a ficar em primeiro lugar dos assuntos mais comentados da última terça-feira, 9. O motivo foi um quiz do portal BuzzFeed no qual o internauta respondia alguns questionamentos para saber que tweet antigo da cantora o representava.

Apesar de o teste ter sido feito muito antes do novo coronavírus, os fãs adoraram saber qual personalidade da vovó do rock estavam em alta. As perguntas variam entre signos, o que não pode faltar nas saídas - no tempo em que eram permitidas aglomerações -, escolhas de uma série e um filme, uma música hit e uma música para chorar. O resultado baseou-se nas respostas dos questionamentos e gerava o estado de espírito de Rita que era mais condizente com o seu estado atual.

LEIA TAMBÉM | Lançado há 40 anos, “Lança Perfume” coroou a guinada pop que Rita Lee vinha ensaiando

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rita Lee instável, rancorosa, emotiva, atordoada, alcoólica e autoconfiante estavam entre os resultados os internautas que compartilharam no Twitter as descobertas. Com o assunto em alta, muitos ficaram curiosos para saber o motivo da cantora estar entre os assuntos mais comentados da rede social.

"Acabei de acordar e já tem uma TAG de 'abra o pinterest', 'tirei Rita Lee' e ainda tem aquela tag 'lésbica verificada'", disse um perfil. Outros chegaram até a se assustar, pensando que algo mais grave teria acontecido com a cantora. "Que susto Rita Lee aparecer nos trends", disse um fã. Outros aproveitaram o engajamento e exaltaram a vovó do rock brasileiro.

Confira alguns tweets curiosos sobre o assunto:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar