PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Pais de Thomaz Costa, ex-Carrossel, brigam por patrimônio do filho na Justiça

Os pais Roberto Costa e Luciana Santos brigam na justiça pelos bens de Thomaz Costa, que hoje tem 19 anos. O ator defende a mãe, mas critica o pai, afirmando que a disputa não deveria existir.

14:45 | 09/06/2020
Thomaz atuou em Carrossel em 2012 e hoje tem 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz atuou em Carrossel em 2012 e hoje tem 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Thomaz Costa contou à revista Quem que o seu patrimônio está sendo alvo de disputa judicial pelos pais. O ator é famoso por atuar em Carrossel, novela infantil do SBT de 2012, e por namorar a atriz e cantora Larissa Manoela.

Os pais Roberto Costa e Luciana Santos brigam na justiça pelos bens do jovem, que hoje tem 19 anos. O ator defende a mãe, mas critica o pai, afirmando que a disputa não deveria existir.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", pontuou.

Ele acredita que a relação conturbada entre o pai e a mãe é o que impede que haja um acordo e que, por isso, ocorra a disputa judicial. ""Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso", afirmou.

Ainda em entrevista ele afirmou que o pai saiu do seu apartamento em 2016, devido à lei Maria da Penha.

"Ele saiu do apartamento em 2016 por conta da lei Maria da Penha, mas definitivamente só em 2017. (...) O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", disparou.