Participamos do

Dulce Maria anuncia gravidez: "felicidade e gratidão"

"Estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê!", escreveu a mexicana por meio do Instagram
14:34 | Jun. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora mexicana Dulce Maria anunciou nesta segunda-feira, 8, a gravidez do primeiro filho. Por meio do Instagram, ela publicou foto com o marido Pedro Alvaréz e deu a notícia aos fãs.

"Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais", escreveu.

A artista, que atuou como Roberta Pardo na novela mexicana Rebelde, se referiu à gravidez como uma "grande benção". "E estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê! Apesar de as circunstâncias serem complicadas para todos por essa pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos. Grande bênção que está mudando nossas vidas", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a postagem

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar