Participamos do

No aniversário do marido, Ivete Sangalo se declara para o amado

"Você é o que eu mais quero", escreveu a cantora em uma das postagens em homenagem a Daniel Cady, que fez 35 anos nesta quinta-feira, 4
21:14 | Jun. 04, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ivete Sangalo acordou romântica nesta quinta-feira, 4. A cantora postou uma série de declarações ao marido, Daniel Cady, que está completando 35 anos. Nas publicações, há várias fotos do nutricionista com a cantora, além dele acompanhado dos filhos, Marcelo, Helena e Marina.

"Meu par! Nao somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo e gigante! O que construimos juntos e gigante, tao grande que e muito maior do que pensamos. E amor ! Puro ! Você e o que eu mais quero. Feliz aniversário, meu Kassinho. Te amo todo", escreveu Ivete no primeiro post do dia, em que aparece com o rosto grudadinho no marido.

Depois, ela voltou ao Instagram e publicou um álbum com várias fotos da família. "Você e nosso presente. Um pai amoroso, carinhoso, lindo, solidario, seguro, lindo, forte de todo jeito especialmente de alma, inteligente. Meu amor, que sua vida seja como você merece, com muito amor, alegria, saude, nos e muito sucesso!".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas duas postagens, Veveta usou a #PraCegoVer, descrevendo as imagens e tornando a publicação inclusiva.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar