Participamos do

Andréa Veiga posa tomando banho de sol em laje e afirma: "Nem todos os artistas são ricos"

Andréa ficou conhecida por ser assistente do palco de Xuxa, sendo a primeira paquita. Posteriormente, foi repórter do "Mais Você"
13:08 | Mai. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz e apresentadora Andréa Veiga publicou em seu perfil do Instagram uma foto tomando sol na manhã da última quitna-feira, 28. No entanto, chamou a atenção pelo cenário da foto: uma laje. No texto na legenda, a ex-paquita falou sobre as dificuldades dos artistas que "não são ricos", em tempos de pandemia ocasionadas pelo novo coronavírus.

"Pra quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena, [sic] pq têm casas enormes com piscinas!", diz na legenda da foto e continua: "Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheio de grana."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Pra quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena , pq têm casas enormes com piscinas ! Aqui tá a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o Corona . Nem todos os artistas são ricos , milionários e cheio de grana . No meu caso, vivo de teatro , cinema ,tv e áudio livros . Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia . Muito orgulho de trabalhar , desde dos 10 anos de idade . Bom dia pra vc que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe . Essa foto foi feita ontem , na laje do meu prédio ! TUDO CERTO POR AQUI ! Bom@dia !

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por A⃣N⃣D⃣R⃣E⃣A⃣ V⃣E⃣I⃣G⃣A⃣ (@veigaandrea) em

"No meu caso, vivo de teatro, cinema, TV e audiolivros. Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia. Muito orgulho de trabalhar, desde os 10 anos de idade", reforçou. A publicação rendeu cinco mil curtidas e diversos comentários de fãs. "É isso aí, paquita", disse a autora Thalita Rebouças. "Não é rica, mas transmite uma energia muito boa pra todos nós", agradeceu um seguidor.

Andréa ficou conhecida por ser assistente do palco de Xuxa, sendo a primeira paquita. Posteriormente, foi repórter do "Mais Você".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar