Participamos do

Devido a lei, Elon Musk e Grimes são obrigados a mudar o nome do filho, que agora se chama X Æ A-Xii

O "12" do antigo nome foi substituído por números romanos; internautas brincaram com a situação inusitada: "A versão beta do filho da Grimes é finalmente deixada para trás", disse um seguidor em uma postagem.
14:02 | Mai. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O excêntrico nome do filho do empresário Elon Musk e da cantora Grimes continua a dar o que falar. Devido a uma lei imposta pelo estado americano da Califórnia, o casal deve mudar o nome do menino, que fora batizado de X Æ A-12. A regra não permite que os nomes tenham numerais em seus registros. Com a alteração, o novo nome passa a ser X Æ A-Xii.

A novidade foi anunciada nos comentários de uma postagem no Instagram. Um fã da cantora a questionou sobre a mudança. "Você mudou o nome do bebê por conta das leis da Califórnia? Qual o novo nome do bebê?", no que Grimes respondeu: "X Æ A-Xii".

E se engana quem pensa que a cantora ficou triste com a mudança. "Numerais romanos. Ficou melhor pra falar a verdade", comemorou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

À época, Grimes explicou o nome da criança aos fãs. “X é uma variável desconhecida; Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial; A-12 é a precursora da SR-17, nossa aeronave favorita: sem armas, sem defesas, apenas velocidade, ótimo em batalha, mas não violento”, disse.

A melhor parte de tudo isso, claro, ficaram com os memes. O nome exótico continuou a agitar alguns internautas, que brincaram com a situação. "A versão beta do filho da Grimes é finalmente deixada para trás", disse um seguidor em uma postagem. "Fico imaginando como essa criança vai aprender escrever o próprio nome, força guerreiro", brincou outro fã.

Confira alguns memes:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar